22

Set 2017

ESPECIAL OUTUBRO

Com setembro a correr, não tarda temos o nosso querido OUTUBRO a chegar. Este será sempre um mês de celebração, foi quando, há 6 anos atrás, a história chamada Ginásio Amarilis começou – Um projeto que resulta de muita coragem, de uma vontade indomável de seguir em frente e de um extremo empenho para conseguir superar e fazer a diferença na vida de quem se junta a nós.
O bem-estar das pessoas é a nossa razão de existir. Temos sócios que nos acompanham desde o inicio, alguns escolheram fazer outras viagens, outros regressaram e tantos outros foram chegando e continuam a chegar e a fazer, também eles, a diferença no Ginásio Amarilis. É por causa de todos vós, que são exigentes e querem fazer mais e melhor, que não baixamos os braços e procuramos a excelência no acompanhamento. Esse é e sempre será o maior dos focos de uma equipa que todos os dias procura o melhor de si para partilhar convosco.
“Ninguém desiste”, “Se partimos juntos chegamos juntos”, “Ninguém fica para trás” “Temos a certeza que é possível” ou “Amanhã temos uma nova oportunidade”, são expressões que nos habituamos a ouvir e não poderiam traduzir melhor a essência do que nos move, somos uma equipa preparada para vencer os obstáculos que surjam, para se reinventar se for necessário, para se elevar e carregar sempre um sorriso amigo.
Trabalhamos o exterior, mas a maior das forças sabemos que vem de dentro e é ela que nos permite olhar mais à frente e, ainda que o corpo grite que não consegue, é a determinação em avançar que nos faz conquistar o que parece impossível – Sabemos que depois de muito sofrimento não existe maior prazer que “cortar a meta” – Querer é poder e também no desporto os milagres só acontecem a quem investe e trabalha, depois sim, a magia acontece com os resultados e a fantástica sensação de sermos capazes de tudo.

PORQUE É O SONHO QUE COMANDA A VIDA

Transformamos o nosso caminho e hoje a experiência que começa no Ginásio Amarilis pode continuar no FIT GRILL – Um espaço dedicado a comida que sabe bem e faz ainda melhor, uma união de ingredientes que não desilude e surpreende quem experimenta, onde as cores são sedutoras, as calorias são amigas e os sabores fazem sorrir.

OUTUBRO VITAMINADO

Para celebrar um mês tão importante para nós desafiamos os nossos sócios a dizer a alguém “TREINA COMIGO” – Por cada amigo que se inscreva ganham UM VALE DE 5€ a descontar na mensalidade.
Quem chega representa um desafio e nós adoramos desafios! Para os Novos Sócios temos OFERTA JOIA E SEGURO, VALE SUMO NATURAL no FIT GRILL e outras surpresas.

PROGRAMA ESPECIAL OUTUBRO

Lançamentos Dias 3 e 3 NOVAS COREOGRAFIAS (apenas para sócios)

Segunda DIA 2

  • RPM – 10H00//13H15 // 19H00
  • Cx Worx -17H20
  • Body Combat – 19H30
  • Sprint – 20H15

Terça DIA 3

  • Body Pump: 10H00//17H20 // 18H45
  • Power Jump 18H45
  • Body Attack 19H30

Dia 04 Super OPEN DAY

Dia 07 Lançamento Aula 3B (apenas para sócios)

Dia 21 20H00 Hotel da Rocha Jantar 6º ANIVERSÁRIO

10H00 BOOTCAMP

Dia 28 15H00_ Maratona ZUMBA 17H00_ATTACK 17H30_COMBAT

Obrigado a toda a EQUIPA Amarilis por mais um ano – A saltar barreiras, se for necessário, continuaremos a percorrer o nosso caminho, com a confiança necessária e com a certeza que o melhor de nós não falha e oferece sempre o maior dos retornos!

O SONHO CONTINUA